Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

Judith Bessette
Ноября 18, 2017

O preço médio da gasolina no Brasil subiu 0,7 por cento nesta semana frente à semana anterior, atingindo uma nova máxima nominal no Brasil, apontou levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis nesta sexta-feira. Na última semana o valor do litro já havia batido recorde no ano com o preço de R$ 3,938.

Com a mudança, é possível que toda vez que a Petrobras realizar uma alteração de preços na gasolina ou no diesel vendido nas refinarias, as pessoas poderão ver as informação na página da internet, no site da empresa.

Читайте также: EUA, Reino Unido e Chile tentam ajudar Argentina a achar submarino

A gasolina tem renovado máximas nominais (sem considerar a inflação) nas bombas em uma série histórica da ANP iniciada em 2013, ajudado pela decisão do governo federal de elevar tributos dos combustíveis (PIS/Cofins) no fim de julho.

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro, que desde zero hora de hoje (sexta-feira), reduziu os preços da gasolina e do diesel nas refinarias em todo o país. Já para o diesel o aumento é de 1,9%. Já o do etanol em 2.843 postos.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo