Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

Judith Bessette
Novembro 18, 2017

O preço médio da gasolina no Brasil subiu 0,7 por cento nesta semana frente à semana anterior, atingindo uma nova máxima nominal no Brasil, apontou levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis nesta sexta-feira. Na última semana o valor do litro já havia batido recorde no ano com o preço de R$ 3,938.

Com a mudança, é possível que toda vez que a Petrobras realizar uma alteração de preços na gasolina ou no diesel vendido nas refinarias, as pessoas poderão ver as informação na página da internet, no site da empresa.

EUA, Reino Unido e Chile tentam ajudar Argentina a achar submarino
Acredita-se que o ARA San Juan, um submarino do tipo TR-1700 construído na Alemanha, tenha sofrido apenas uma avaria elétrica. O submarino partiu da base naval de Ushuaia com destino à base de Mar del Plata.

A gasolina tem renovado máximas nominais (sem considerar a inflação) nas bombas em uma série histórica da ANP iniciada em 2013, ajudado pela decisão do governo federal de elevar tributos dos combustíveis (PIS/Cofins) no fim de julho.

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro, que desde zero hora de hoje (sexta-feira), reduziu os preços da gasolina e do diesel nas refinarias em todo o país. Já para o diesel o aumento é de 1,9%. Já o do etanol em 2.843 postos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL