WhatsApp está testando nova forma de enviar aúdios

Eloi Lecerf
Novembro 18, 2017

Isso porque o WhatsApp está experimentando uma nova maneira para você gravar mensagens. De acordo com o "WABetaInfo", site que costuma adiantar as atualizações do aplicativo, as próximas atualizações deverão contar com a opção de travar as gravações. Agora, a ideia é que você consiga enviar mensagens de áudio sem ter que segurar um botão durante todo o tempo da mensagem. Assim, quem envia áudios longos não precisará manter o botão de gravação pressionado.

Do mesmo jeito que o Facebook pega recursos emprestados do Snapchat, parece que o WhatsApp vem se inspirando no Telegram para seus recursos mais recentes - como apagar mensagens já enviadas, ou permitir o envio de qualquer arquivo.

Vale notar que, enquanto você grava uma mensagem de áudio, não será possível trocar mensagens de texto e arquivos de imagem - a tela fica "bloqueada" para você gravar a sua mensagem.

Motorola anuncia módulo da Polaroid que imprime fotos na hora
Feito em parceria com a Polaroid , ela imprime fotos a partir do celular, como as famosas câmeras dedicadas da marca. As imagens saem no papel Polaroid Premium ZINK Zero-Ink, que não exige tinta e tem superfície à prova de manchas.

O WhatsApp deve eliminar o botão de gravação das conversas em breve e deve atualizar a função em breve.

O novo recurso deve estar em atualizações disponíveis nos próximos meses.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL