O último desfile de Alessandra Ambrosio para a Victoria's Secret

Rebecca Barbier
Novembro 20, 2017

Os anjos da Victoria's Secret voaram este ano para a China.

O evento é filmado e passará na televisão e vai para o ar a 28 de Novembro, nos Estados Unidos.

Sara Sampaio e Alessandra Ambrosio recorreram às contas de Instagram para publicar fotografias antes do desfile, mostrando já estarem no local e prontas para que o espetáculo comece. Taylor Hill, Elsa Hosk e Martha Hunt optaram por partilhar, na mesma rede social, fotografias onde surgem a ser penteadas e maquilhadas para o grande evento.

Este ano é a vez de uma cabo-verdiana pisar pela primeira vez a 'passerelle' daquele que é um dos desfiles mais aguardados do ano. Alécia Morais, de 20 anos, iniciou a sua carreira depois de ter vencido o Elite Model Look Cabo Verde em 2012.

Arrancó con el pie derecho el Buen Fin
Ve por Más estima que las ventas en la edición 2017 se desacelerán a 7% . El descuento que ofrecen en multas y recargos es un 100 por ciento.

Já circulava rumores de que este seria o último desfile Victora's Secret de Alessandra Ambrosio, mas nem a modelo nem a marca o haviam confirmado.

A música ao vivo é uma das características do desfile da marca de 'lingerie'. Em anos anteriores já atuaram nos desfiles músicos e bandas como The Weeknd, Bruno Mars, Maroon 5, Rhianna, Justin Bieber e Lady Gaga.

Um dos momentos mais esperados da noite foi a entrada de Laís Ribeiro no palco, usando o fantasy bra, sutiã avaliado em 6,5 milhões de reais por ser coberto com pedras preciosas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL