Transparent | Jeffrey Tambor pede demissão após acusações de assédio sexual

Rebecca Barbier
Ноября 20, 2017

Uma das mais premiadas e elogiadas séries atuais, Transparent acaba de perder seu protagonista.

Acusado em dois casos de assédio sexual, Jeffrey Tambor anunciou que não retorna mais para a série televisiva da Amazon Studios.

"Interpretar Maura Pfefferman foi um dos maiores privilégios e uma das maiores experiências criativas da minha vida". "O que se tornou claro nas últimas semanas, no entanto, é que este já não é o trabalho que comecei há quatro anos".

Jeffrey Tambor expressa ainda o "mais profundo arrependimento" por alguma das suas atitudes ter sido "mal interpretada", acrescentando que a ideia de "deliberadamente assediar alguém é simplesmente falsa".

Читайте также: Anitta lança clipe música Downtown, parceria com J Balvin, ouça agora!

"Dada a atmosfera politizada que parece ter afligido o nosso set, não vejo como é que posso regressar a 'Transparent'", escreveu o ator, num comunicado enviado ao site Deadline.

Criada em 2014, "Transparent" acompanha uma família de Los Angeles com sérios problemas de relacionamento. Quando ele os reúne para falar do futuro, os três ficam chocados ao descobrir que o assunto não é herança financeira, mas a notícia de que o pai deseja se assumir como transgênero e resolve se chamar Maura Pfefferman.

O intérprete é acusado de comportamentos impróprios pela assistente pessoal, Van Barnes, e pela atriz Trace Lysette, que através das redes sociais descreveu o momento em que Jeffrey Tambor a terá assediado: "Encostou o corpo dele contra o meu e começou a fazer movimentos rápidos, para a frente e para trás, contra o meu corpo". Depois de serem conhecidas estas acusações, também a atriz Trace Lysette, que contracena com Tambor na série, veio dizer que o ator aproveitara as filmagens de uma cena na segunda temporada da série para se esfregar no corpo dela.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo