Ator e cantor David Cassidy morre aos 67 anos

Rebecca Barbier
Novembro 22, 2017

Morreu, na terça-feira (21), aos 67 anos, o ator e cantor David Cassidy, que ficou famoso por ser um ídolo teen na série A Família Dó Ré Mi, na qual ele atuou entre 1970 e 1974.

David Cassidy fez muito sucesso nos Estados Unidos, em especial entre os adolescentes, ao interpretar o personagem Keith Douglas Partridge na série musical televisiva "A Família Dó-Ré-Mi" ("The Partridge Family"), exibida entre 1970 e 1974. "David morreu ao lado das pessoas que amou, feliz e livre da dor que sofreu durante tanto tempo", informou a família em um comunicado. O ator morreu na unidade de terapia intensiva do hospital, afirmou seu agente, Jo-Ann Geffen, em entrevista por telefone.

TRF4 reduz para 14 anos e seis meses pena de Eduardo Cunha
Naquele mês, Cunha foi condenado por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão fraudulenta de divisas. Por voto médio da turma, o TRF4 decidiu reduzir a pena de 15 anos e 4 meses para 14 anos e seis meses.

O artista, que estava em estado crítico num hospital na Florida após ter sido internado na passada quarta-feira por falência funcional de órgãos, anunciou no início do ano que lhe tinha sido diagnosticada demência. "Estava em negação, mas parte de mim sempre soube que isso iria acontecer", disse Cassidy, em fevereiro, ao anunciar a demência. O astro chegou a leiloar sua casa em 2015 e foi preso três vezes por dirigir alcoolizado. "Quero me concentrar no que sou, em quem eu sou e como tenho sido, sem quaisquer distrações. Quero amar. Quero aproveitar a vida", ainda disse ele à revista People, ao revelar a doença.

David Cassidy é pai da actriz Katie Cassidy (30 anos) e do cantor Beau Cassidy (26 anos).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL