Avião da Marinha americana despenha-se com 11 pessoas a bordo

Patrice Gainsbourg
Novembro 22, 2017

Aeronave tinha 11 pessoas a bordo.

Um avião da Marinha dos EUA despenhou-se com 11 militares a bordo. A informação foi confirmada pela Sétima Esquadra, refere o Whashington Post.

Citado pelo canal de televisão Russia Today, o ministro da Defesa do Japão, Itsunori Onodera, já tinha dito disse esta quarta-feira que oito dos 11 tripulantes tinham sido detetados, mas não se sabia se tinham sido encontrados com vida. No entanto, não foram definidas as causas para o acidente oficialmente.

"Estão em curso operações de salvamento e o estado de saúde" dos sobreviventes será "avaliado por uma equipa médica do USS Ronald Reagan", acrescenta-se na mesma nota, na qual a Marinha dos Estados Unidos afirma não estar ainda em condições de avançar com uma explicação para o desastre.

La fuga de Ledezma dispara una ola de arrestos en Venezuela
El opositor venezolano, Antonio Ledezma se reunió con Diego Arria en Madrid, tras huir de su arresto domiciliario que cumplía en Venezuela.

A 7ª Esquadra dos EUA, com base no Japão, está na região para fazer exercícios militares no quadro do aumento de tensões com a Coreia do Norte.

Esta não é a primeira vez que acontece um acidente semelhante este ano.

Segundo fontes da Marinha norte-americana, o avião dirigia-se para o porta-aviões USS Ronald Reagan, numa ação de treino naval.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL