Avião da Marinha americana despenha-se com 11 pessoas a bordo

Patrice Gainsbourg
Novembro 22, 2017

Aeronave tinha 11 pessoas a bordo.

Um avião da Marinha dos EUA despenhou-se com 11 militares a bordo. A informação foi confirmada pela Sétima Esquadra, refere o Whashington Post.

Citado pelo canal de televisão Russia Today, o ministro da Defesa do Japão, Itsunori Onodera, já tinha dito disse esta quarta-feira que oito dos 11 tripulantes tinham sido detetados, mas não se sabia se tinham sido encontrados com vida. No entanto, não foram definidas as causas para o acidente oficialmente.

"Estão em curso operações de salvamento e o estado de saúde" dos sobreviventes será "avaliado por uma equipa médica do USS Ronald Reagan", acrescenta-se na mesma nota, na qual a Marinha dos Estados Unidos afirma não estar ainda em condições de avançar com uma explicação para o desastre.

Seúl y Tokio apoyan designación de Pyongyang como patrocinador del terrorismo
El mandatario estadounidense llamó a Corea del Norte a "poner fin a su ilegal desarrollo nuclear y de misiles balísticos". En 2008 fue eliminada de la lista a cambio del avance en los diálogos de desnuclearización.

A 7ª Esquadra dos EUA, com base no Japão, está na região para fazer exercícios militares no quadro do aumento de tensões com a Coreia do Norte.

Esta não é a primeira vez que acontece um acidente semelhante este ano.

Segundo fontes da Marinha norte-americana, o avião dirigia-se para o porta-aviões USS Ronald Reagan, numa ação de treino naval.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL