Livia Andrade alfineta Patricia Abravanel: "Pegou político que ficou com várias famosas"

Rebecca Barbier
Ноября 22, 2017

No episódio que foi ao ar na noite deste domingo, 19 de novembro, do Jogo dos Pontinhos ocorreu uma verdadeira troca de farpas entre Lívia Andrade, Mara Maravilha e Patrícia Abravanel.

"A sem moral que pegou o político que namorou um monte de famosas e quer falar do meu marido que ela nem sabe quem é?", disparou Andrade, falando sobre a união de Abravanel com o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), que já namorou Sabrina Sato e Adriane Galisteu. "Tinha várias mulheres à disposição dele, pegou todas e deixou a melhor para o final", disse. Isso porque, Lívia não gostou nada de ter sido provocada pelas colegas de bancada, e, com isso, acabou rebatendo as afirmações feitas por elas durante o quadro do Programa Silvio Santos. Sua mãe fez a mesma coisa.Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado.

A atriz ainda aproveitou o momento e alfinetou a filha de Silvio Santos, alegando que nunca precisou de "homem ou marido para bancar ou pagar" suas contas. "Independente de ele ter dinheiro não muda nada na minha vida, muda na dele".

Читайте также: Criador do anime Samurai X é preso por posse de pornografia infantil

E concluiu, dando outra cutucada na colega: "Nunca tive relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas".

Essa discussão foi pior que briga de marido e mulher!

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo