Pocket Camp já está disponível — Animal Crossing

Eloi Lecerf
Novembro 22, 2017

Depois de reencontrar o caminho do sucesso retumbante com o Switch e com uma parceria altamente lucrativa com a Apple que gerou o popularíssimo Super Mario Run (posteriormente lançado para Android, também), a empresa continua lançando títulos para os ecossistemas móveis.

A obra será free-to-play e estará disponível nos dispositivos Android e iOS. No entanto, agora temos uma confirmação oficial da Nintendo de que o jogo verá um lançamento global a 22 de novembro.

Pentágono revela as condições para negociar com a Coreia do Norte
Depois de dez anos na lista de países financiadores de atividades terroristas , em 2008, o então Presidente George W. Durante a viagem à Ásia, num discurso na Coreia do Sul, Trump já tinha dado a entender que isto poderia acontecer.

Pocket Camp, a versão mobile do jogo de simulação da Nintendo, já está disponível para baixar no Android e iOS (iPhone e iPad).

Outro título que está chegando agora à App Store é South Park: Phone Destroyer, da desenvolvedora RedLynx (subsidiária da Ubisoft) e, naturalmente, baseado nos personagens do infame desenho animado. O jogador precisa cuidar do seu acampamento e se divertir em minigames. Resta saber se Animal Crossing fará melhor.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL