Chevrolet Equinox ganha versão de entrada

Eloi Lecerf
Novembro 23, 2017

O Equinox LT conta com ar-condicionado de duas zonas com saídas para o banco de trás, tela multimídia MyLink com tela sensível ao toque de 8 polegadas, GPS, Andoid Auto, Apple CarPlay, ajustes elétricos do banco do motorista, chave presencial, sensores dianteiros, traseiros e crepuscular, câmera de ré, volante multifuncional, direção elétrica e controle de velocidade de cruzeiro.

Enquanto a versão Premier pretende ser mais luxuosa, com revestimento interno em dois tons, a LT quer transmitir um pouco mais de esportividade.

Chevrolet Equinox LT
Chevrolet Equinox LT

A bola já estava cantada e a Chevrolet apenas confirmou o que já sabíamos: o Equinox ganhou uma nova versão de entrada, batizada de LT. A nova versão do carro que foi lançado como principal opção para substituir o Captiva acaba mudando apenas as questões relacionadas aos itens que podem ser encontrados no veículo, uma vez que o motor e o conjunto mecânico segue o mesmo. O Equinox LT continua com o motor 2.0 turbo que gera 262 cavalos de potência combinado a um câmbio automático de nove marchas. A importação do modelo segue sendo feita a partir do México.

Se trata da versão LT, que será vendida por R$ 134.900, cerca de R$ 15 mil mais barata. A versão mais barata, por exemplo, não conta com uma grade frontal e também não apresenta as maçanetas cromadas.

Chefe da Pixar é afastado após acusações de assédio
Em 2006, quando o Estúdio do Mickey comprou o estúdio, ele se tornou diretor do setor criativo tanto da Pixar , como da Disney . Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL