Libertadores: Grêmio abre vantagem na briga pelo título

Vincent De Villiers
Novembro 23, 2017

"No primeiro tempo, nós nos comportamentos bem". Nesta noite de quarta-feira, no primeiro jogo da decisão da Libertadores, na Arena do Grêmio, as coisas aconteceram realmente de onde menos se esperava.

As duas equipes iniciaram a partida estudando uma a outra. Em chute por baixo de Martínez, Marcelo Grohe espalmou.

"Revertemos placares piores. Faltam 90 minutos, e estamos otimistas", avisou Braghieri, que, assim como os gremistas, estava insatisfeito com a atuação do árbitro chileno Júlio Bascuñan. Bem postado, o time do Grêmio conseguia segurar o ímpeto ofensivo do adversário, mas tinha dificuldades de cortar a linha de passe dos argentinos e mostrava muito nervosismo nas tentativas de contra atacar. Enfrentamos um time que sabe propor o jogo. O Grêmio, no entanto, criou as melhores chances e foi premiado com o gol na etapa final. Não fossem os erros do goleiro Andrada na saída de bola, o Grêmio não teria dado um único susto no time argentino.

No segundo tempo, o Tricolor mudou de postura e se arriscou mais no ataque.

Precio del petróleo alcanza mayor avance en dos años
Las reservas de petróleo se mantienen por encima del rango medio histórico para esta época del año, según precisó el Gobierno. Por su parte, las reservas de gasolina para automoción subieron ligeramente, hasta 210,5 millones de barriles.

Um confronto tenso, de muito respeito de ambos os lados e com a estrela do técnico Renato Gaúcho. Renato fez sua primeira alteração, colocando Everton no lugar de Fernandinho.

Pode-se dizer a rigor que o panorama desse jogo entre Grêmio e Lanús foi praticamente uma reprise do segundo jogo da semifinal da Libertadores, quando o tricolor gaúcho garantiu na Arena a classificação diante do Barcelona, de Guayaquil.

Aos 28 minutos, o Grêmio fez mais duas mudanças: Cícero e Jael entraram nas vagas de Jailson e Barrios.

Aos 37 minutos, Edílson levantou para a área e encontrou a cabeça de Jael, o centroavante ajeitou e Cícero apareceu na frente de Andrada para desviar a bola para dentro do gol e abrir o placar para o Imortal.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL