Nick Carter "chocado e triste" com as acusações de alegada violação

Rebecca Barbier
Novembro 23, 2017

Nick Carter é acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman.

"Eu estou chocado e triste com as acusações da Sra". Schuman. Melissa nunca expressou para mim enquanto nós estávamos juntos ou em qualquer momento após aquilo que qualquer coisa que fizemos não foi consensual. "É contra a minha natureza e a tudo o que eu mais prezo causar desconforto e dor intencionalmente a alguém", completou. Continuamos a gravar uma música e a tocar juntos, sempre tive respeito e apoiei a Melissa tanto pessoalmente como profissionalmente. "É a primeira vez que ouço sobre essas acusações, quase duas décadas depois".

O caso do suposto estupro veio à tona no último dia 2 de novembro, quando a ex-integrante do grupo Dream relatou ter sido violentada por Carter em 2002, quando a cantora tinha 18 anos. A atriz e cantora americana escreveu uma publicação detalhada sobre o sucedido no seu blogue pessoal, afirmando que foi violada por Carter quando tinha 18 anos e ele 22.

Anos depois, eles trabalhavam em um filme para a tevê quando o cantor a convidou para passar um dia na casa de um amigo em Santa Mônica, na Califórnia.

Google admite que rastreia usuários sem autorização
Apesar da declaração, o Google afirmou que, após o contato da Quartz , cessou a coleta desses dados. A prática teve início em janeiro de 2017.

Segundo Melissa, Nick sempre demonstrou interesse nela, inclusive telefonando para ela anteriormente, sempre muito educado e amável. "Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes", afirmou.

Ainda no relato, Nick a teria levado ate seu quaeto e dois se beijaram, mas depois o artista teria forçado Melissa a fazer sexo oral. Ela disse que, posteriormente, trabalhou com o mesmo empresário de Carter e teve de fazer um dueto ao vivo com ele. Ela recusou, deixando o cantor, segundo Melissa, com raiva e forçando sua mão no pênis dele. Mas não aconteceu, Melissa teve de fazer sexo oral ao ator, segundo ela numa tentativa que mais nada acontecesse. Depois disso, conta Melissa, Nick a levou para a cama, se jogou sobre ela e a estuprou, mesmo ela tendo afirmado que não queria praticar sexo com ele já que estava se guardando para o seu marido. "Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores". Melissa diz que Carter sussurrava em seu ouvido a todo o momento: "Eu poderia ser seu marido".

Schuman diz que contou para muitas pessoas mas nunca teve coragem de se pronunciar publicamente, até ouvir das acusações feitas a Harvey Weinstein.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL