Resultado final: Sporting - Olympiacos, 3-1

Rebecca Barbier
Novembro 23, 2017

A mudança de técnico no Olympiacos, adversário do Sporting, esta noite, em Alvalade, no jogo da Liga dos Campeões, trouxe melhorias à equipa, mas o conjunto helénico, agora treinado por Takis Lemonis, continua "com dificuldades para ganhar". Após um livre cobrado por Gelson, André Pinto rematou ao ferro e, na recarga, Bas Dost atirou por cima.

Na segunda parte, aos 66' Bas Dost volta a marcar e depois já aos 87' o Olympiacos marca com um golo de Odjidja.

Três minutos depois, Bruno César ampliou o marcador. O médio leonino pressionou de imediato, beneficiou de um ressalto e fez o 2-0 para a equipa da casa.

Sevilla revela que técnico Eduardo Berizzo tem tumor maligno — Espanhol
Berizzo esteve à frente do Sevilla no duelo desta terça-feira (21), pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Via site oficial do clube, foi informado que o técnico o Eduardo Berizzo foi diagnosticado com um tumor na próstata.

No outro jogo do grupo, Juventus e Barcelona empataram a zero. Na última jornada, o Sporting precisa de ir vencer a Camp Nou e esperar que a Juventus não vença o Olympiacos.

A uma jornada do final, o FC Barcelona já assegurou o primeiro lugar e consequente passagem direta aos oitavos de final, com 15 pontos, e o Sporting o segundo, com oito pontos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL