Roger Machado é especulado, e palmeirenses reclamam na web

Vincent De Villiers
Novembro 23, 2017

Até então colocado como um dos favoritos para assumir o comando técnico do Palmeiras para 2018, Abel Braga deixou de ser unanimidade no clube paulista.

Roger Machado é o novo técnico do Palmeiras. O Palmeiras oficializará a contratação em breve em seu site oficial.

O nome dele era o terceiro na lista de prioridades do clube. Já nas últimas semanas, se intensificou o contato por Abel Braga, do Fluminense. O Palmeiras tinha pressa para já executar o planejamento para a próxima temporada.

Benfica e FC Porto com tarefas difíceis, Sporting recebe Vilaverdense
Teoricamente, o Sporting terá pela frente o adversário mais acessível: recebe em Alvalade o Vilaverdense , do Campeonato de Portugal.

Valentim recebeu na terça-feira o comunicado do diretor de futebol, Alexandre Mattos, de que não será mantido no cargo em 2018.

Neste ano, Roger levou o Atlético-MG a ter a melhor campanha da primeira fase da Libertadores e ao título do Campeonato Mineiro. Ele chegou a ser procurado por outros clubes depois disso, mas avisou que não gostaria de iniciar um trabalho em meio de temporada. Não deu certo, e Eduardo Baptista acabou sendo contratado.

O atacante Keno contou que o grupo foi surpreendido pela notícia de que o atual treinador, Alberto Valentim, não continuará no cargo no próximo ano, pois a diretoria promete ir atrás de outro técnico.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL