Saiba quem é a modelo que destronou Gisele Bündchen

Vincent De Villiers
Novembro 23, 2017

De acordo com dados da publicação, a beldade faturou no último ano um total de 22 milhões de dólares, mais de 71 milhões de reais.

Além disso, Kendall ainda fatura com suas aparições no reality show da família, "Keeping up with the Kardashians", e com uma marca de roupas em parceria com sua irmã caçula, Kylie Jenner.

Segundo a revista "Forbes", a fortuna da morena é recorrente a seus trabalhos na passarela e a divulgação de marcas de grife em seu Instagram, que já conta com quase 85 milhões de seguidores. Gisele Bündchen, que se manteve firme no topo da lista durante os últimos 15 anos, deu agora lugar a Kendall Jenner, que só este ano ganhou 19 milhões de euros em desfiles, produções fotográficas e através das redes sociais. Já Gisele foi vista estrelando as promocionais da Carolina Herrera, da Vivara, dentre outras.

São estes os Games with Gold de dezembro, 2017
Entre os dias 16 de dezembro e 15 de janeiro, os assinantes levam Back to the Future: The Game - 30th Anniversary Edition. Começando à partir do dia 1º, serão disponibilizados Warhammer The End Times: Vermintide e Child of Eden .

Na terceira posição está Chrissy Teigen, a esposa de John Legend, que apareceu pela primeira vez na lista do veículo norte-americano.

Outra brasileira na lista! Gigi Hadid e Rosie Huntington-Whiteley fecharam o Top 5 empatadas! Ambas tiveram um faturamento de nove milhões e 500 mil dólares, aproximadamente 30 milhões de reais. Karlie Kloss (US$ 9 milhões); 8. Os seus 18,7 milhões de euros ganhos num ano coroaram-na como a modelo mais bem paga do mundo. A ativista Ashley Graham é também a grande novidade, ocupando a décima posição, sendo a primeira modelo plus size a entrar para este ranking da Forbes.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL