"Se o baixinho não jogar..." — Jorge Jesus

Oceane Deschanel
Novembro 23, 2017

O médio William Carvalho e os defesas Piccini e Mathieu regressaram à lista de convocados do treinador do Sporting, Jorge Jesus, para a receção ao Olympiacos, da quinta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol. Jorge Jesus salientou a importância deste triunfo, falando ainda sobre a deslocação a Barcelona.

"Havia dois objetivos. Vencer e tentar que os jogadores que estavam lesionados não tivessem nenhuma recaída". Precisávamos de um resultado que me permitisse fazer o que fiz na gestão. Tudo isso foi perfeito. Fizemos um excelente jogo. O primeiro golo é um golo coletivo e de grande qualidade. Fizemos um jogo quase perfeito, o objetivo era esse. O treinador afirmou ainda que está para já orgulhoso com o que a equipa fez na fase de grupos até ao momento. A Liga Europa para já é um mal menor. É sinal que o Sporting está a fazer uma Champions espetacular. O Sporting, recorde-se, ainda sonha com os oitavos-de-final, tendo para isso obrigatoriamente de vencer este jogo. Já fui lá empatar, numa disputa direta.

"Se até lá o baixinho não jogar... aí estamos mais perto do objetivo". Mas como o Barcelona já tem o primeiro lugar assegurado... Os treinadores, quando já estão qualificados, tentam descansar os jogadores mais importantes. A equipa leonina garantiu a qualificação para o "play-off", face à derrota da Juventus, em Barcelona.

Navios e aeronaves que buscam submarino argentino investigam mais um ruído
Os sete sinais eram vistos como uma esperança de que os 44 tripulantes a bordo do ARA San Juan estivessem vivos. Segundo o porta-voz da Armada Marinha, Enrique Balbi, até o momento não há nenhum rastro do submarino .

Seja sempre o primeiro a saber.

Descarregue a nossa App gratuita.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL