É dia de comprar com descontos na 'Black Friday'

Judith Bessette
Novembro 24, 2017

Com início nesta sexta-feira (24), o dia de grandes descontos também reserva muitas fraudes e, por isso, é bom que os consumidores fiquem atentos!

"Os Lojistas estão comprometidos com a promoção e garantem descontos reais, de até 70%". Leia mais sobre a Black Friday entre as páginas 27 e 45. Diversas lojas estarão com preços promocionais, com brinquedos, óculos, acessórios, roupas e calçados, além de refeições, até 70% mais baratos.

Shopping que funcionarão das 12h até as 23h. No domingo (26) o horário de funcionamento das lojas do shopping será normal, das 13h às 20h.

O Black Friday é comemorado tradicionalmente nos Estados Unidos, um dia depois do Dia de Ação de Graças, uma das datas comemorativas mais importantes daquele país.

No Via Vale Garden Shopping, em Taubaté, algumas lojas vão funcionar em horário especial nesta sexta-feira.

É dia de comprar com descontos na 'Black Friday'

No Taubaté Shopping, o horário de funcionamento será das 9h às 22h - o local vai abrir uma hora mais cedo.

Fiscais do Procon estão em campo analisando e comparando preços para identificar se tem ou não o desconto prometido pelas empresas.

Os produtos mais procurados são perfumaria, vestuário, smartphones, TVs, eletrodomésticos e notebooks. Ou seja, existe o risco dos produtos terem o valor aumentado alguns dias ou semanas antes da promoção anual, dando a impressão que existe um desconto muito maior durante o Black Friday, fato que não ocorreu.

Um dos cuidados é conferir o número do CNPJ junto a Receita Federal, ver a situação do site em "listas sujas" e "a compra física precisa analisar se o produto não apresenta defeito porque, às vezes, na correria não se é observado".

Mercedes Aráoz sugiere a Mariano González renunciar a su inmunidad
El juez dispuso el allanamiento de tres inmuebles vinculados a Cobeñas Aquino, ubicados en Pueblo Libre, Bellavista y Callao; otros tres localizados en San Miguel, Magdalena y San Borja, de Gutiérrez Quispe.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL