Flamengo x Junior Barranquilla: prováveis times, desfalques e onde ver e palpites

Patrice Gainsbourg
Novembro 24, 2017

O sonho do Flamengo de chegar à final da Copa Sul-Americana ficou mais próximo nesta quinta-feira (23). A segunda, e decisiva, partida, será disputada na próxima quarta-feira (6/12) em terras colombianas. Teo Gonzalez marcou para a equipe visitante.

Vizeu decretou a vitória do Flamengo aos 37min do segundo tempo.

A equipe de Rueda fez um primeiro tempo muito abaixo e não conseguiu criar jogadas ofensivas. O zagueiro Juan aproveitou mais um cruzamento do lateral-esquerdo Trauco e acertou a cabeçada no canto direito do goleiro do Junior Barranquilla. No lance, além de um erro do árbitro, que poderia ter anotado pênalti para o rival flamenguista, veio a contusão do goleiro Diego Alves. Ainda assim a equipe carioca pode terminar o ano com um título internacional.

Antes da partida decisiva pela Copa Sul-Americana, o Flamengo terá outro grande desafio pela frente.

Senado aprova voto distrital misto para deputados e vereadores
Agora o texto seguirá para análise na Câmara dos Deputados, mas mesmo que seja aprovada, só valerá a partir do pleito de 2020. Caso os deputados aprovem a proposta, as mudanças não valerão para as eleições de 2018.

Dessa forma, sob desconfiança, Muralha entrou em campo. Ele só teve o trabalho de converter. "Isso faz parte. Estamos defendendo o Flamengo, que está em primeiro lugar". Logo com 1 minuto de jogo, Pará cruzou muito bem para Diego, livre, no meio da área, cabecear. Dois minutos depois veio a resposta do Júnior Barranquilla. Logo em seguida, com Vizeu, um golaço de dentro da área. Tirou Mancuello e colocou Vinicius Júnior.

A expectativa é que o time repita o desempenho do primeiro tempo contra o Corinthians, quando o Flamengo foi ofensivo e marcou três gols em apenas 25 minutos. Seis minutos depois veio a virada com Felipe Vizeu.

FLAMENGO: Diego Alves (Alex Muralha); Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Diego; Éverton Ribeiro e Felipe Vizeu.

JUNIOR BARRANQUILLA: Vieira, Murillo, Pérez, Ariás e Gutiérez; Pico, Cantillo e González; Mier (Díaz, 16'/2°T), Chará e Téo Gutierrez (James Sánchez, 35'/2°T).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL