Moacyr Franco é demitido do SBT após 20 anos na emissora

Rebecca Barbier
Novembro 24, 2017

Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, o ator falou que a dispensa se deu por corte de custos da emissora de Silvio Santos. É um ótimo ator, humorista, escreve muito bem, é um poeta, canta muito bem Era um absurdo ele ter somente 5 minutos de participação na Praça. Embora haja boatos que há apresentadores ganhando milhões e milhões, isso é um problema deles e eu tenho que cuidar da minha vida e tentar melhorar o meu salário. Mas eu tô aqui pra dizer que não tenho nada, nada, nada a reclamar do SBT. "É um salário de quem realmente quer trabalhar", disse. Tenho uma vida muito bonita, faço muitos shows em teatros, shows, clubes. "Me considero um veterano com fôlego suficiente para ficar muito tempo ainda trabalhando". Eu tava muito longe de tudo o que eu podia fazer na casa.

Mugabe obtém imunidade como parte do acordo de renúncia
O deputado Ziyambi Ziyambi, do partido governista Zanu-PF, confirmou a imunidade ao jornal britânico. No domingo, o Zanu-PF pontou-o como líder do partido e candidato na eleição presidencial de 2018.

"E, quanto ao salário, não tem nem como aceitar a brincadeira de que meu salário comprometia o salário dos colegas". Na quarta-feira (22), o humorista que integrava o elenco de artistas do programa A Praça É Nossa, compartilhou um vídeo em que, primeiramente agradece o carinho dos fãs, e depois, revela que o salário de R$ 40 mil que recebia por mês era insignificante para a emissora. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Ele apresentou “A Mulher É um Show”, em 1986, e retornou em 1997 para apresentar o “Concurso de Paródias”, em 1997. O humorista de 81 anos se espantou ao saber que seria demitido já que, segundo ele, seu salário era "insignificante" perto do orçamento da emissora. Vou continuar fazendo o Raul, a casa permitiu que eu continuasse lá. Saí de todas as estações e emissoras e até hoje sou querido por todas. "Muito obrigado à todos vocês que se preocuparam comigo".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL