Temer viaja para São Paulo para fazer avaliações médicas

Eloi Lecerf
Novembro 24, 2017

Dessa vez, passará por um cateterismo em razão de quadro de obstrução parcial de uma artéria coronariana. O problema foi detectado por exames de imagem no início de outubro, mas, na ocasião, não foi necessário realizar o cateterismo.

A informação da consulta de Temer foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto, que também informou que os exames já estavam previstos desde a internação do presidente no mês passado. O procedimento pode ocorrer ainda nesta sexta ou em data a ser definida pela equipe médica.

Pedro Cardoso abandona programa ao vivo em apoio a grevistas da EBC
Porque o sangue africano está presente em todos nós e, em alguns de nós, está presente também na pele. Na tarde desta quinta-feira (23), Pedro Cardoso virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Ainda em Brasília, o presidente foi submetido a uma sondagem vesical, que consiste na introdução de um cateter através da uretra até a bexiga, com o objetivo de drenar a urina. Michel Temer tem 77 anos e é o mais velho presidente da história do país.

Temer deve embarcar para São Paulo ainda nesta sexta-feira. Dois dias antes, quando a Câmara se encaminhava para derrubar a segunda denúncia criminal contra ele, o peemedebista foi atendido às pressas no Hospital do Exército, em Brasília, e foi diagnosticado com obstrução urológica.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL