O Tamagotchi está de volta

Eloi Lecerf
Novembro 25, 2017

Por Guilherme Souza → Você se lembra dos populares "bichinhos virtuais"?

Inicialmente lançado no Japão em 1996, o Tamagotchi só foi disponibilizado no resto do mundo no ano seguinte.

A Bandai Namco anunciou hoje um novo jogo para dispositivos Android e iOS, através do qual promete reinventar um clássico que poderás ter conhecido ainda quando eras criança.

Atividades marcam a Semana da Não Violência Contra a Mulher
O parlamentar também comenta que, no Brasil, a campanha é ampliada no intuito de abordar a violência contra a mulher negra. A situação ainda é mais agravante quando entre as mulheres que sofreram violência, 52% se calaram.

Como você pode conferir no trailer abaixo, o game trará versões repaginadas dos bichinhos que marcaram uma geração inteira, apresentando-os em belas figuras tridimensionais. Além disso, ficou no ar a chance de que o "My Tamagotchi Forever" ofereça funções em realidade aumentada, um sistema que ganhou popularidade com "Pokémon Go".

Tudo isto parece óptimo para os fãs do Tamagotchi, mas o My Tamagotchi Forever é um esforço livre para jogar, o que significa que o jogo provavelmente irá incluir microtransações.

Ainda não há uma data definida para o lançamento do My Tamagotchi Forever, mas se você quer ser um dos primeiros a testar, basta fazer o registro neste site para ser notificado assim que o app estiver pronto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL