"Macaca". É assim que socialite descreve filha adotiva de Bruno Gagliasso

Eloi Lecerf
Novembro 27, 2017

Após ofender Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Day McCarthy fez um novo post no Instagram neste domingo (26), agora atacando o casal. Essa não é a primeira vez que a filha dos atores é vítima de racismo nas redes sociais. O Instagram da socialite foi retirado do ar e não ficou claro onde essas imagens foram publicadas originalmente. Tem o nariz de preto horrível. À todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime. "Povo ridículo hein?", dispara, no vídeo.

Atriz de 'Glee' presa por violência doméstica
Um vídeo publicado no Twitter por uma repórter da TV WSAV mostra Naya chegando algemada para assinar o boletim de ocorrência. Em sua acusação, ele disse que foi atingido na cabeça e no lábio inferior enquanto levava os filhos para uma caminhada.

"Bom domingo com o amor e a pureza de uma criança". Bruno Gagliasso escreveu: "Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista". "Obrigada", disse a atriz e apresentadora na legenda da foto que compartilhou da pequena Títi em seu Instagram. Ele respondeu: "'Então me sinto pai dela'", contou Ewbank, em entrevista à revista Marie Claire, em maio deste ano.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL