Phil Collins confirma três shows no Brasil em 2018

Oceane Deschanel
Novembro 28, 2017

A única vez em que Phil Collins se apresentou no Brasil, foi em 1977, quando esteve com Genesis em uma turnê. Depois segue para São Paulo para se apresentar no Allianz Parque dia 24 e finaliza a sua turnê no país no dia 27 com um show no Estádio Beira Rio. Os ingressos para as apresentações serão comercializados pelo site www.eventim.com.br a partir do dia 7 de dezembro, com valores que variam entre R$ 135,00 e R$ 760,00.

Luciano Huck não vai concorrer à Presidência, diz jornalista
Ao mesmo tempo, não deverá se filiar a nenhum partido. "É um caso atípico na política: alguém que desiste de ser candidato depois de uma notícia positiva", escreveu o jornalista.

Um dos grandes nomes da música pop no século XX, o britânico Phil Collins confirmou sua vinda ao Brasil pela primeira vez como artista solo. O último trabalho lançado pelo músico foi "Take a Look at me Now", de 2010. O repertório dos shows mistura faixas gravadas nos tempos de Genesis, como "Follow You Follow Me", e outras marcantes da carreira solo, incluindo "In the Air Tonight" e "One More Night".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL