Após fuga, Clara encontrará com Duda em O Outro Lado do Paraíso!

Rebecca Barbier
Novembro 29, 2017

Após ter sido jogada no mar dentro de um caixão da novela O Outro Lado do Paraíso (Globo), Clara (Bianca Bin) será resgatada por Danilo (Glaucio Gomes). Ela aproveitou a morte de Beatriz, papel de Nathália Timberg, e, com a ajuda de Renato, vivido por Rafael Cardoso, ocupou o lugar do corpo da amiga no caixão.

"Tem um médico novo". No entanto, na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, pode ser que o personagem reapareça na história, vivo, o que deixa a entender que tudo não passou de uma farsa, um teatro montado por Natanael (Juca de Oliveira) para destruir o casamento do seu próprio filho. Renato estranha quando Lívia afirma que Clara não procurou por notícias de Tomaz e comenta com Josafá. Agora, poderosa e milionária, Clara promete se vingar de todos aqueles que ela achar que foram responsáveis pela tragédia de sua vida em O Outro Lado do Paraíso. Após ficar 10 anos presa em um hospício a mocinha vai tentar recuperar a vida que perdeu e punir seus inimigos.

William Bonner posta foto da namorada pela primeira vez
Os seguidores de William Bonner elogiaram o carinho que ele teve para escrever o texto para a namorada. Bonner e Fátima anunciaram a separação em agosto de 2016, após 26 anos de casados e três filhos.

Ela não poderia imaginar que a sua fuga da clínica seria um verdadeiro calvário. "Eu conheço você...", diz ela, enquanto recorda o momento em que Duda, anos atrás, a ajudou a fazer compras no shopping no Rio de Janeiro na época em que ela passava a lua de mel na cidade. Mas consegui chegar até aqui. - Você precisa de um banho. Toma o banho. Bem quente.

Quando a jovem sai do banho, Duda retoma a conversa: "Sempre tocam essa sirene quando um louco foge do hospício. Como foi parar lá?", questiona Duda. Vai me denunciar?, pergunta Clara.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL