Goleiro Muralha é xingado em embarque do Flamengo

Vincent De Villiers
Novembro 29, 2017

Seis anos depois, a previsão não se confirmou, mas deverá ser ele o titular no segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, na quinta-feira. Sua última partida foi em 6 de dezembro de 2015, na derrota do Flamengo para o Palmeiras por 2 a 1. Foi a 12ª no Brasileiro, de virada, e consolidada em duas falhas de Alex Roberto: 2 a 1 para o Santos. As falhas comprometeram o resultado e deu a derrota ao time rubro-negro. O drible que tentou aplicar sobre Ricardo Oliveira, no gol de empate do Santos, não terá perdão, pela imprudência daquele que deveria ser o mais comedido de todos, justamente pelas cobranças que vem enfrentando. O tombo na Ilha do Urubu, no último domingo, entrou para o currículo do goleiro, tornou praticamente insustentável seu futuro no clube e o fez desabar.

- O futebol é assim, é imprevisível, não posso assegurar nada, preciso trabalhar nos dias que teremos. "Saber esperar, valorizar, avaliar com o jogador e falar com todo o grupo para tomar a decisão", declarou Reinaldo Rueda, demonstrando ainda estar indeciso.

Tri comparte grupo con Argentina en sorteo simulado de FIFA
Las distintas selecciones clasificadas se dividieron en cuatro copones, determinados según el ranking FIFA del mes de octubre. Además, Rusia , por ser anfitrión, ocupará la casilla A1 y habrá seis zonas que contarán con dos elencos europeos.

Além da campanha na Copinha, em que defesas importantes ajudaram na conquista rubro-negra, o título mundial com a seleção brasileira sub-20, no mesmo ano, deixou o torcedor do Flamengo certo de que César seria mais do que apenas uma promessa. Agora, o Flamengo solicita a reinscrição do Flamengo junto à Conmebol. Entre os arqueiros relacionados para o duelo na Colômia, que acontece às 22h30 (de Brasília), estão Alex Muralha, César e Thiago, que está em fase final de recuperação de lesão.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL