Finalmente: WhatsApp atualiza botão para facilitar gravação de áudio

Eloi Lecerf
Novembro 30, 2017

Esta característica de gravação, disponível também no concorrente Telegram, acaba com o problema de manter o botão pressionado para criar áudios grandes. Segundo informações de usuários dos Estados Unidos, o aplicativo está recebendo duas novas funções inéditas a partir dos próximos dias: a primeira delas é o envio de áudios sem precisar segurar o display, enquanto a outra é a integração com vídeos do YouTube. O recurso permite bloquear o gravador com um gesto e continuar a captar voz sem necessidade pressionar em permanência o ícone do microfone.

As novidades fazem parte da versão 2.17.81 do WhatsApp para aparelhos iOS, da Apple, e estão sendo liberadas aos poucos para os usuários da plataforma do Facebook. Falou o que queria e quer enviar?

Mulher faz 50 cirurgias para ficar parecida com Angelina Jolie
A iraniana já conta com 280 mil seguidores em seu Instagram, onde posta fotos de sua transformação. A mulher teria realizado cerca de 50 cirurgias plásticas para ficar parecida com Angelina Jolie .

Na teoria, agora o usuário pode assistir a vídeos enviados dentro do app sem precisar sair dele e, inclusive, enquanto está em outras conversas.

O WhatsApp ganhou novos recursos interessantes com um update liberado nesta terça-feira, 28/11, para iPhones.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL