Zé Pedro emocionado no regresso aos palcos após o transplante

Vincent De Villiers
Декабря 1, 2017

Antes e depois do último concerto dos Xutos & Pontapés, no Coliseu dos Recreios, no dia 4 de novembro, Zé Pedro escreveu mensagens emotivas na sua página de Facebook.

Era muito apaixonada por ele quando era miúda.Nunca pensei que o ia conhecer.Conheci-o e que prazer que foi, dizia que... Ele lutava há anos contra a hepatite C, e já tinha feito um transplante de fígado em 2011. Fundou os Xutos & Pontapés, onde tocava guitarra, e teve a oportunidade de compor alguns temas clássicos do rock nacional como "Submissão" e "Não Sou O Único". Algo é certo, Zé Pedro será sempre Xutos Pontapés!

O primeiro concerto realizou-se há 38 anos, em 13 de janeiro de 1979, na Sociedade Filarmónica Alunos de Apolo, em Lisboa.

Fiquei sem chão... Morreu o meu amigo Zé Pedro do Xutos e Pontapés, Que Deus lhe dê o eterno descanso.Um beijo grande à incansável, dedicada e querida Cristina Avides, sua esposa. Nessa altura assumiu publicamente o seu estado de saúde e o fim da sua carreira.

Читайте также: Rosinha Garotinho deixa prisão após decisão do TRE

"Entrar em qualquer sala com lotação esgotada é maravilhoso. Os Coliseus tem uma magia muito própria e o concerto de ontem foi muito especial".

Salientou que "o vosso carinho, o vosso amor, a vossa energia, toda a força que me transmitem é-me tão forte e vital que só posso humildemente agradecer".

Conclui com: "Obrigado também a todos os que ontem gritaram o meu nome e fizeram com que tivesse força para continuar naquele palco até ao fim".

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo