Após anunciar noivado com príncipe, Meghan Markle deixa série 'Suits'

Rebecca Barbier
Декабря 1, 2017

O secretário de comunicação do príncipe Harry, Jason Knauf, disse que Bogart ficará entre bons amigos, segundo a agência Associated Press. "Vamos apresentar vários aspetos do nosso trabalho em torno da Sida", acrescentou, frisando que estão todos felizes com a visita do filho mais novo da princesa Diana e da sua noiva.

O jornal lembra que o visto familiar, que necessitará uma vez casada, deve ser solicitado do exterior, o que significa, em princípio, que Markle terá que voltar a seu país para tramitá-lo.

No entanto, para o casamento, ela precisou abrir mão do outro animal, que ficará no Canadá -onde morava a atriz, uma das protagonistas da série "Suits", da Netflix.

Читайте также: Ex-governador de Alagoas Teotônio Vilela é alvo da PF

Segundo o comunicado, Harry e Meghan vão se casar em maio na capela Saint-George, do castelo de Windsor, na Casa Real.

Para obter a nacionalidade do Reino Unido, a americana terá que passar por um exame sobre história e cultura britânicas.

O site Entertainment Tonight reportou nesta terça-feira, 28, a razão pela qual o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle resolveram agendar seu casamento para daqui a seis meses, período considerado curto para os padrões reais: o príncipe Philip, avô de Harry.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo