Brasil estreia na Copa contra Suíca, depois Costa Rica e Sérvia

Patrice Gainsbourg
Dezembro 1, 2017

O Brasil acabou escapando de um grupo que, na teoria, poderia ter sido muito mais complicado, já que a Espanha, que não era cabeça de chave e fazia parte do pote 2 do sorteio, jogará no Grupo B da Copa ao lado dos vizinhos Portugal e Marrocos, além do Irã. Goleiro Keylor Navas é um dos destaques da Costa RicaEm sua quinta participação em copas do mundo, a Costa Rica chega com uma geração mais experiente e em seu melhor momento.

Se depender só da estatística, a Sérvia é a adversária mais provável do Brasil na Copa do Mundo do ano que vem, com 24% de chances de duelo. Portugal e Espanha abrem o Grupo B, França e Dinamarca disputam confronto europeu no Grupo C.

Caso fique em primeiro do seu grupo, o Brasil vai cruzar o segundo colocado do grupo F, formado pela atual campeã mundial, Alemanha, e também México, Suécia e Coreia do Sul.

Sorteio dos Grupos da Copa do Mundo 2018                  REUTERS  Kai Pfaffenbach
Sorteio dos Grupos da Copa do Mundo 2018 REUTERS Kai Pfaffenbach

A Seleção Brasileira estreará em um domingo, encerrando a expectativa de quem contava com a partida para matar um dia de trabalho. Cada grupo tem quatro países. Os atletas que defendem Arsenal e Stoke City são os principais nomes do elenco. O adversário é a Costa Rica. A última partida da primeira fase será no dia 27 de junho, uma quarta-feira, contra a Sérvia acontecerá, em Moscou. Na campanha do pentacampeonato da Seleção Brasileira, em 2002, os costarriquenhos apareceram no caminho na fase de grupos.

Caso passe em primeiro de sua chave, o Brasil jogará nas seguintes cidades nas fases eliminatórias até a final: Samara, Kazan, São Petersburgo e Moscou.

Zé Pedro emocionado no regresso aos palcos após o transplante
Era muito apaixonada por ele quando era miúda.Nunca pensei que o ia conhecer.Conheci-o e que prazer que foi, dizia que... Ele lutava há anos contra a hepatite C, e já tinha feito um transplante de fígado em 2011.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL