Jay-Z confessa que já traiu Beyoncé

Rebecca Barbier
Dezembro 1, 2017

Até hoje não se sabe o motivo do momento de tensão, mas após o lançamento de Lemonade, especulações sobre traição começaram a surgir.

Falando a respeito de si mesmo, Jay-Z acrescentou: "Você tem de sobreviver". Ele falou que o disco aconteceu de forma natural - uma maneira para ambos resolverem problemas de relacionamento -, mas então Beyoncé decidiu terminar de gravar a 'Lemonade', de 2016. Desligamos todas as emoções.

"Então, mesmo com mulheres, você vai se desligar emocionalmente, aí você não consegue se conectar". (.) No meu caso, isso é profundo. "No meu caso, isso aconteceu mesmo e tudo acontece a partir daí, a infidelidade", revelou. "Nós estávamos a usar a nossa arte quase como uma sessão de terapia. Então, o álbum dela saiu o oposto do projeto em que estávamos trabalhando juntos. a gente tem um monte dessas músicas, e foi assim que rolou". Nós ainda temos bastante daquelas músicas.

Finalmente: WhatsApp atualiza botão para facilitar gravação de áudio
O recurso permite bloquear o gravador com um gesto e continuar a captar voz sem necessidade pressionar em permanência o ícone do microfone.

- Os dois muito, muito desconfortáveis, mas o melhor lugar do furacão é, você sabe, estar no meio dele. Mas o lugar certo é no meio da dor. E era lá que estávamos.

"Tivemos imensas conversas. Fiquei realmente orgulhoso da música que ela fez e ela ficou orgulhosa do que eu fiz". E ela estava muito orgulhosa da arte que eu havia divulgado. "Eu acho que ela é incrível", completou. A taxa de divórcio é 50% ou qualquer coisa do género porque a maioria das pessoas não se consegue perceber. Em 2017, foi a vez de Jay-Z lançar um álbum, "4:44", que adensou os rumores sem que, contudo, algum dos dois tenha confirmado a traição. Sabe o que estou falando? E a única forma de superar é sentar e ter um diálogo e falar Essas são as coisas que não estão me deixando confortáveis. Esta é a forma como eu me sinto. Não sou de forma alguma um ser humano perfeito.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL