Lucas Lima esquece clima hostil e agradece torcida em despedida do Santos

Vincent De Villiers
Декабря 1, 2017

Lucas Lima é o terceiro reforço do Palmeiras para 2018.

No contrato de cinco anos a ser assinado com o Palmeiras, Lucas Lima deve receber R$ 50 milhões no decorrer desse período, entre salários e premiação.

Reforço do Palmeiras, Lucas Lima se despediu do Santos e seus torcedores por meio de seu Instagram. Ele será apresentado em janeiro pela diretoria alviverde.

A reunião para praticamente selar a transferência ocorreu na tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol, onde se encontraram Neymar da Silva Santos (pai do craque do PSG), o pai de Lucas Lima, Roberto Lima, e o diretor Alexandre Mattos.

Em seguida, fez o anúncio oficial da contratação.

Читайте также: Prêmio de R$ 65 milhões da Mega-Sena sai para 2 apostadores

Um pré-contrato foi assinado na noite de quarta-feira, horas depois de o jogador ir até a Vila Belmiro para comunicar pessoalmente a Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, que jogaria no rival. Depois, eles assistiram ao jogo contra o Botafogo, na Arena (vitória do Verdão). Também teve passagens por Sport, Internacional e Inter de Limeira. Apesar de um início tímido com a camisa alvinegra, aos poucos foi ganhando espaço até se firmar se titular e um dos grandes jogadores da equipe.

Na decisão da Copa do Brasil 2015, conquistada pelo Palmeiras sobre o Santos nos pênaltis, Matheus Sales, hoje emprestado ao Bahia, marcou Lucas Lima com eficiência.

A contratação pelo Santos foi feita com dinheiro do fundo de investimento Doyen.

Ao deixar o centro de treinamento palmeirense na segunda, o pai de Neymar e agente de Lucas confirmou que o acerto estava bem encaminhado, restando basicamente questões jurídicas. Os outros 20% estavam divididos entre o empresário Edson Khodor e o clube gaúcho, que mais tarde vendeu essa fatia ao Santos.

Lucas Lima aceitou a proposta de cinco anos de vínculo, tornando-se jogador do Verdão até 2022.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo