Manchester City anuncia renovação de contrato de David Silva

Vincent De Villiers
Dezembro 1, 2017

Em alta na temporada e considerado o time a ser batido na Europa no momento, o Manchester City anunciou nesta quarta-feira a renovação contratual do meia David Silva.

Os citizens contrataram o internacional espanhol de 31 anos ao Valencia em julho de 2010, com a transferência a ficar registada por 30 milhões de euros.

Toffoli nega pedidos de liberdade de Jorge Picciani e Paulo Melo
O relator dos recursos é o ministro Dias Toffoli , que além disso não tomou decisão a respeito. O pedido ainda de liberdade ainda será analisado pela Segunda Turma do Supremo.

Pelo clube, David já conquistou a Copa da Inglaterra, a Supercopa da Inglaterra, duas Copas da Liga Inglesa e os principais troféus: dois Campeonatos Ingleses. A chegada de Silva ao City foi um grande marco na história do jogador e da equipe, pois até o início da parceria o Manchester só havia conquistado a segunda divisão inglesa. "Estou muito feliz por ter meu futuro vinculado ao City por mais anos". Estou extremamente orgulhoso de tudo o que conquistei nas últimas sete épocas e meia e sob a orientação de Pep Guardiola (treinador).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL