Sim, eles vêm mesmo ao NOS Alive — Pearl Jam

Patrice Gainsbourg
Dezembro 1, 2017

A banda de Eddie Vedder volta a atuar junto ao rio Tejo, depois de duas passagens pelo mesmo festival de Algés nas edições de 2007 e de 2010, duas noites seguidas no Pavilhão Atlântico (no Parque das Nações) em 2006 e um espetáculo no Estádio do Restelo (em Belém) em 2000. Desde a sua origem, a formação conta com Eddie Vedder (voz e guitarra), Mike McCready (guitarra), Stone Gossard (guitarra) and Jeff Ament (baixo). Desde aí que a banda não passava por Portugal. Contudo, este será o oitavo concerto no país. Tudo indica que não haverá novo disco para apresentar nesta digressão, uma vez que não há ainda planos concretos para o sucessor de Lightning Bolt, de 2013.

O festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 do próximo ano. Para o dia 14 estão também confirmados os Real Estate e Mallu Magalhães, ambos para o palco secundário. O dia 13 vai contar com concertos dos Queens of the Stone Age, The National e Future Islands.

Pearl Jam no NOS Alive' 18

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 65 euros o bilhete diário e 149 euros o passe de três dias.

Relator da Previdência condiciona novas mudanças a votos pró-reforma
Na véspera, o índice fechou em queda de 1,94%, a 72.700 pontos, menor patamar de fechamento em duas semanas. No entanto, ele reconhece que ainda faltam muitos votos para aprovar a reforma.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL