Sporting defronta Belenenses com o olho no Dragão

Vincent De Villiers
Dezembro 1, 2017

O Belenenses, por sua vez, vem de um período menos positivo, tendo perdido em casa frente ao Desportivo de Chaves por 0-1 na sexta-feira passada, e empatou na Madeira na terça-feira por 1-1 frente ao União da Madeira, em partida a contar para a Taça da Liga.

"O que interessa é o nosso jogo".

Antes do clássico FC Porto-Benfica atua o Sporting em Alvalade frente ao Belenenses num dérbi lisboeta. O que é que importa estar a fazer contas se não vencermos o Belenenses? Quererão vencer para ganhar sobre um dos rivais (ou até mesmo dos dois) que se vão defrontar no Dragão. Podence é a grande novidade do onze de Jorge Jesus.

Relator da Previdência condiciona novas mudanças a votos pró-reforma
Na véspera, o índice fechou em queda de 1,94%, a 72.700 pontos, menor patamar de fechamento em duas semanas. No entanto, ele reconhece que ainda faltam muitos votos para aprovar a reforma.

Poupar o médio Rodrigo Battaglia - médio influente, com 21 encontros disputados em 22 possíveis - para Camp Nou pode ajudar a decifrar o código de Jesus, que sobre o argentino e Bas Dost se limitou a garantir que "estão recuperados" e, consequentemente, convocados.

Jorge Jesus convocou dezoito jogadores para o jogo com o Belenenses, que se realiza esta sexta-feira, a partir das 18.15 horas, em Alvalade.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL