Após oito anos no ar, Record TV cancela o "Legendários"

Rebecca Barbier
Dezembro 2, 2017

Em decisão tomada na tarde desta quarta-feira (29) a Record decidiu colocar um fim no Legendários, programa comandado por Marcos Mion e que está no ar há oito anos. De acordo com a Record, a atração deve continuar no ar até dezembro. Além disso, no segundo semestre ele seguirá como apresentador na segunda temporada do reality show "A Casa". No ano que vem, o reality deve sofrer mudanças, passando a ser exibido todos os dias, em vez de apenas duas vezes na semana.

Marcos Mion se disse emocionado com as mensagens que recebeu e classificou o "Legendários" como "um refúgio na Record TV". O programa de auditório já teve no elenco nomes como o grupo Hermes e Renato (rebatizado de Banana Mecânica por questões de direitos autorais), Léo Lins, Mauricio Meireles, Miá Mello e Juliana Salimeni. Ele também vai comandar o novo núcleo de criação multiplataforma on-demand, que vai incluir o desenvolvimento de atrações para novas mídias e investimentos.

AMPLIACION: Detenidos por presunta corrupción ex presidentes de petrolera estatal venezolana
En el caso de Del Pino , Saab lo acusó de estar involucrado en tramas de corrupción y sabotaje en la subsidiaria Petrozamora. Y pese a ese impacto, los trabajadores de la industria le dio prioridad a las necesidades de la población venezolana.

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, o Legendários sairá do ar após quase oito anos em exibição. A mudança de data fez o programa perder sua vice-liderança isolada e cair para o terceiro lugar no Ibope.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL