Grêmio estreia no Mundial de Clubes daqui a 13 dias

Vincent De Villiers
Dezembro 2, 2017

Com o título da Copa Libertadores da América e classificação para o Mundial de Clubes nos Emirados Árabes, o Grêmio recebeu destaque internacional. A lista do Grêmio também foi divulgada pela Fifa na mesma publicação.

O Real Madrid divulgou nesta quinta-feira (30) a lista dos 23 jogadores que farão parte da delegação que viajará até o Japão em dezembro para a disputa do Mundial de Clubes. A grande final e a decisão do terceiro lugar, no estádio Zayed Sports City, em Abu Dabi, acontecerão no dia 16, um sábado.

Grêmio estreia no Mundial de Clubes daqui a 13 dias

O clube "merengue" só pôde inscrever 23 jogadores por determinação do regulamento da prova que vai decorrer nos Emirados Árabes Unidos. Douglas pouco jogou neste ano, por conta de uma série de lesões. Já Cícero e Cristian estão em boas condições físicas, mas não entraram na lista porque foram contratados somente em setembro. Para entrar em competições internacionais, a Fifa exige a contratação até agosto, que foi quando se encerrou a última janela de transferências.

Renato poderá ter que fazer um corte na equipe nos próximos dias, após os exames realizados em Arthur. O volante sofreu uma entorse no tornozelo direito no segundo duelo contra o Lanús, na noite de quarta, e ainda precisa ser reavaliado. O time gaúcho vai estrear na competição na semifinal, marcada para o dia 12 de dezembro, quando enfrentará o vencedor do confronto entre Pachuca e Wydad Casablanca, que jogam no dia 9 deste mês.

Vacina contra dengue é só para quem já teve dengue
A recomendação é que apenas pacientes que já tiveram a doença tomem a vacina porque ela pode provocar o agravamento da doença. A Dengvaxia foi aprovada no Brasil em 28 de dezembro de 2015 e não é oferecida pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL