Monick especula sobre festa e questiona: "Será que a Roça é hoje?"

Rebecca Barbier
Dezembro 2, 2017

Faltando apenas seis dias para o fim de A fazenda: Nova chance, Yuri Fernandes perdeu a vaga na final do programa e foi eliminado na edição ao vivo desta quinta-feira (31). Monick escolheu quem ela levava para a roça, ela tinha duas opções: Flavia e Rita e ela escolheu Rita. Monick não gostou de uma indireta de Marcos, de que ela poderia ter hepatite B. No meio da discussão, a loira não aguentou as provocações do médico e respondeu com uma cusparada na cara. Na segunda-feira, dia 4/12, acontece a eliminação e apenas quatro peões seguirão confinados. Agora, disputam uma vaga na final, além de Rita, Marcos Harter, Matheus Lisboa, Monick Camargo e Flávia Viana. "Quero pedir a todos que me ajudem a ficar para continuar dando vida 'A Fazenda'". Ainda na segunda, os finalistas farão uma prova surpresa e os dois melhores colocados já serão os finalistas, enquanto os outros vão automaticamente para a última roça.

E não vai nem dar tempo de respirar, já que a eliminação acontece na terça-feira, dia 5!

Vacina contra dengue é só para quem já teve dengue
A recomendação é que apenas pacientes que já tiveram a doença tomem a vacina porque ela pode provocar o agravamento da doença. A Dengvaxia foi aprovada no Brasil em 28 de dezembro de 2015 e não é oferecida pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Quinta-feira (7): Todos os peões vão voltar - mais uma vez - para a festa de despedida e a plateia também estará lá para ver quem ganhará o prêmio de R$1,5 milhão!

A nona temporada do programa é apresentada por Roberto Justus, com direção geral de Rodrigo Carelli.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL