Flamengo: STJD divulga punições para Vizeu e Rhodolfo após briga

Patrice Gainsbourg
Dezembro 3, 2017

Após Rhodolfo e Felipe Vizeu serem suspensos por briga no gramado diante do Corinthians, o Flamengo entrou com pedido de efeito suspensivo no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva.

Em despacho da tarde deste sábado, o órgão liberou o atacante Felipe Vizeu a entrar em campo neste domingo contra o Vitória, mas vetou a participaçao do zagueiro Rhodolfo, que terá de cumprir dois jogos de gancho até o novo julgamento, ainda não marcado. Além da dupla rubro-negra, o árbitro da partida, Wagner Reway, também foi punido com 30 dias de suspensão e R$ 100 de multa. No entanto, o mesmo não aconteceu com Rhodolfo e o defensor será desfalque no confronto.

O Flamengo igualmente foi punido e precisará pagar R$ 1 mil por atrasar a volta ao campo no segundo tempo do jogo.

Senado aprova reforma fiscal e dá primeira vitória a Trump
O Senado quer que a medida passe a valer em 2019, mas no texto aprovado na Câmara dos Representantes a aplicação dos cortes seria imediata.

A punição dada pelo STJD é válida apenas para competições organizadas pela CBF e não pode ser cumprida na Copa Sul-Americana (o Flamengo fará a final contra o Independiente-ARG).

Para a partida em Salvador, Vizeu pode ser substituído por Lincoln, já que Guerrero também está fora de ação.

Os dois se envolveram em uma confusão na partida contra o Corinthians. Como Vizeu respondeu rispidamente, Rhodolfo se aproximou, tentou desferir um soco e acertou uma cabeçada no companheiro. Já Vizeu sofreu uma sentença de quatro jogos por ato desleal e conduta contrária à disciplina.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL