Mais uma baixa confirmada no Barcelona para o jogo com o Sporting

Vincent De Villiers
Dezembro 3, 2017

No período, o Barcelona terá dois clássicos pelo Campeonato Espanhol, o dérbi regional contra o Espanyol, e o duelo contra o Real Madrid.

O internacional espanhol Aspas colocou o Celta na frente do marcador, aos 20 minutos, mas pouco depois, aos 22', o argentino Lionel Messi refez a igualdade. No entanto, o Celta aproveitou o abrandamento dos catalães para reduzir a desvantagem do Celta aos 70, resultado que se manteve até ao intervalo.

O Barça continua liderando a tabela, com 36 pontos, mas o segundo colocado, o Valencia, pode reduzir a vantagem a dois pontos, se vencer o Getafe, no domingo.

Real segue perseguindo o Barça
Real segue perseguindo o Barça

A última vez que o Barcelona não tinha ganho um jogo no seu estádio foi a 3 de Dezembro de 2016, quando empatou com o futuro campeão Real Madrid.

O Barcelona não poderá contar com o capitão do time, Andrés Iniesta, para a partida contra o Sporting pela Champions League, na próxima terça-feira.

Balança comercial: superávit de US$ 62 bilhões é o maior da história
Em um mês tradicionalmente marcado por baixas vendas ao mercado externo, o superavit da balança comercial caiu em novembro. De janeiro a novembro do ano passado, a balança comercial tinha registrado superavit de US$ 43,26 bilhões.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL