Ameaçado pelo rebaixamento, Coritiba tem 6 desfalques para encarar a Chapecoense

Vincent De Villiers
Декабря 4, 2017

Na 16ª posição no Brasileirão, com 43 pontos, o Coritiba, que perdeu em casa para o São Paulo na última rodada, vai precisar torcer contra Sport e Avaí na última rodada, pois, se não conseguir o triunfo, poderá ser ultrapassado por ambas as equipes. O Vitória tomou a virada do Flamengo, resultado que manteria o time do Alto da Glória na primeira divisão, porém, no último minito, o Coxa não suportou a pressão te assim como o time baiano, também tomou a virada, decretando o rebaixamento à segunda divisão do futebol nacional. Entre altos e baixos, a equipe do oeste de Santa Catarina trocou 3 vezes de técnico, chegou a liderar a competição e a flertar com o rebaixamento. Ainda na expectativa da vaga direta na Libertadores, o que acontecerá se o Flamengo vencer a Sul-Americana, o cruz-maltino também somou 32 pontos no returno. O fato novo motivou ainda mais o grupo de jogadores e a torcida alviverde, que vê a possibilidade de construir mais um capítulo bonito na história do Verdão.

Já o Botafogo não terá a chance de repetir, no ano que vem, a épica campanha na Libertadores deste ano, encerrada nas quartas de final. Fico sentido por eles, mas é o esporte, a ente entra em campo para fazer o melhor para o nosso time. Entre elas as do zagueiro Fabrício Bruno, que virou uma das revelações da Chapecoense no campeonato. O Coxa nunca venceu a Chapecoense como visitante. Já para o Coritiba, a vitória era sinônimo de se manter na Série-A.

E os problemas para escalar o Coxa para essa "decisão" não são poucos. A tendência é que o jogador componha o banco de reservas do Coritiba.

Читайте также: Selección peruana: posibles rivales en los octavos de final

Para essa última rodada, o comandante Coxa Branca terá a volta do atacante Kléber Gladiador, e do improvável retorno do meia Anderson, que não era relacionado desde 15/10 e não começa uma partida pela equipe desde 24/09.

Kleina deve escalar o time com: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Reinaldo; Elicarlos, Moisés Ribeiro, João Pedro e Canteros; Arthur e Wellington Paulista.

Com isso, o provável time do Coritiba é composto por: Wilson; Léo, Márcio (Thalisson Kelven), Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Edinho e Tiago Real; Iago (Daniel ou Baumjohann), Rildo e Kleber.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo