Bombeiro furta caminhão e tenta chegar à Esplanada dos Ministérios

Patrice Gainsbourg
Dezembro 4, 2017

"A Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social informa que por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (3) uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi retirada do Quartel, sem autorização, por um Bombeiro Militar".

A PM não divulgou o nome do motorista, mas revelou que ele está lotado no 8º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM). Em diálogos que o Jornal de Brasília teve acesso e que podem ser ouvidos clicando aqui, o bombeiro ameaçou "atropelar todo mundo" se a Polícia Militar não parasse de atirar contra ele. A corporação foi acionada pelo 190 e encontrou com o homem, em alta velocidade, na altura da Cidade do Automóvel, na via Estrutural, sentido Plano Piloto. Durante a perseguição, viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros acompanharam o veículo para tentar evitar acidentes. O veículo só parou quando perdeu o controle após levar tiros no pneu. Os policiais conseguiram retirar o homem de dentro do caminhão e o conduziram até o quartel da corporação.

E-Título: seu título eleitoral no celular
Por enquanto, o e-título está disponível apenas para aparelhos de celular que funcionam com o sistema Android , do Google. Os eleitores que comparecerem à seção eleitoral com o E-título só precisarão apresentar o documento digital.

A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia, na área central. Ele foi encaminhado para fazer exames no Instituto Médico Legal (IML) local.

Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM), viaturas da Patrulha Tático Móvel e da Ronda Tático Motorizada chegaram a disparar nos pneus da viatura; para interromper o curso do veículo que, após rodar por mais de meia hora, chegava à Praça dos Três Poderes pela Via S1. Ele foi preso em flagrante, enquadrado nos crimes de furto qualificado, desobediência, danos ao material da administração militar e tentativa de dano, conforme previsto no Código Penal Militar.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL