Frio deixa nove distritos em alerta amarelo

Patrice Gainsbourg
Dezembro 4, 2017

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje o distrito de Braga em aviso amarelo por causa do "tempo frio", mantendo nesse nível as regiões de Vila Real, Bragança, Aveiro e Guarda, com os termómetros a baixar para um grau celsius negativo, enquanto em Bragança a temperatura mínima descerá para os quatro graus abaixo de zero.

As temperaturas baixas vieram com força e obrigaram a que nove distritos de Portugal continental fiquem alerta, amarelo, neste caso.

Senado aprova reforma fiscal e dá primeira vitória a Trump
O Senado quer que a medida passe a valer em 2019, mas no texto aprovado na Câmara dos Representantes a aplicação dos cortes seria imediata.

De acordo com a previsão do IPMA, o distrito de Bragança terá uma temperatura mínima de quatro graus celsius negativos, e no distrito da Guarda poderão registar-se dois negativos para a noite depois de um dia de cinco graus positivos.

Em Aveiro e Setúbal as temperaturas deveram variar entre os 1º e 15ºC. Para os distritos de Braga e Vila Real, no período compreendido entre o final da tarde de ontem e o fim da madrugada de hoje, prevê-se zero graus de registo mínimo. A Direção-Geral de Saúde recomenda, também, a vacinação contra a gripe.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL