Irmão de Messi alvo de detenção devido a sangue no seu barco

Patrice Gainsbourg
Декабря 4, 2017

O crime que lhe está imputado pode ser punido com uma pena que varia entre três anos e meio e oito anos e meio de prisão, informa o jornal espanhol ABC.

Além de ter encontrado a arma ilegal, as marcas de sangue no barco não coincidiam com a versão que supostamente Matías Messi deu e foi a partir daí que começaram à procura do irmão do jogador do Barcelona, suspeitando que haveria pelo menos outra pessoa na lancha e que algo mais além de um simples acidente podia ter acontecido. Os policiais encontraram uma pistola.38 com munição no barco em que ele se acidentou, que também tinha muitas manchas de sangue. O homem de 35 anos continua internado num centro de saúde da cidade a recuperar de uma intervenção cirúrgica devido a uma traumatismo facial grave. Segundo o procurador Jose Luis Caterina, um médico forense constatou que Matias está lúcido, estável e em condições de prestar depoimento, apesar de dificuldades na fala.

Ao inspecionar a embarcação em que estava, a polícia encontrou uma arma de grosso calibre (380), o que levou à prisão preventiva e à acusação ao irmão do capitão da seleção argentina, detalha o jornal.

Читайте также: Relator conclui voto sobre recurso de Lula contra condenação na Lava Jato

Um promotor argentino emitiu um mandado de prisão após um incidente envolvendo Matías Messi, que apareceu com o rosto coberto de sangue em um clube de pescadores.

O irmão do atacante do Barcelona, de 35 anos, sofreu um acidente de lancha na tarde desta quinta e precisou ser hospitalizado.

A família acrescenta que, devido ao embate, Matías ficou ferido na cara e que vai ser operado ao maxilar superior e à mandíbula. Em 2011, houve um tiroteio junto à casa onde reside o irmão de Messi, sem que se percebesse o porquê. Em agosto teve um acidente de viação em "circunstâncias estranhas", diz o El País, e já há alguns anos foram tornadas públicas fotografias de Matías com narcotraficantes.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo