Fabiano Soares não é mais técnico do Atlético-PR

Vincent De Villiers
Dezembro 5, 2017

A presença de Weverton no time do Verdão era esperada para o início do próximo ano, mas o processo foi acelerado, justamente após a renovação de contrato de Fernando Prass, que aconteceu na última semana. Já Soares é cotado no Santos, que está sem treinador desde a demissão de Levir Culpi - o interino Elano comandou o time até o fechamento da competição nacional, mas já confirmou que em 2018 pretende focar nos estudos para iniciar em 2019 a carreira de técnico. No dia 23/05/2017 o Atlético-PR surpreendeu e anunciou Eduardo Batista como treinador da equipe, Paulo seria alocado para uma nova função, seria o elo entre elencos profissionais, base e diretoria. Apesar de um bom começo, o time voltou a ter irregularidade na temporada e, mesmo com nove possíveis vagas ofertadas para a Taça Libertadores, o clube paranaense ficou de fora do torneio internacional. O jogo contra o Palmeiras, no domingo (3), foi o último do profissional como treinador do Clube. "Estou hoje aqui para me despedir e agradecer o convívio, sempre respeitoso, sincero e transparente". Na minha perspectiva, é uma das melhores (instituições) pelas quais passei, de longe. "Não só pela excelência de infraestrutura organizacional e metodologia, mas pelas ideias que tem, pela lógica que põe em tudo que faz", emendou. O futebol precisa de clubes como o Atlético-PR em termos de gestão. "Desejo felicidades a todos que aqui estão".

Irmão de Messi alvo de detenção devido a sangue no seu barco
A família acrescenta que, devido ao embate, Matías ficou ferido na cara e que vai ser operado ao maxilar superior e à mandíbula. O irmão do atacante do Barcelona, de 35 anos, sofreu um acidente de lancha na tarde desta quinta e precisou ser hospitalizado.

O técnico Fabiano Soares não permanecerá no Atlético Paranaense para a próxima rodada, mas o clube já sabe que Paulo Autuori, o antigo dono do posto, não será o substituto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL