'House of Cards' retomará produção sem Kevin Spacey

Rebecca Barbier
Dezembro 5, 2017

Sarandos revelou que na primeira linha do argumento estará Robin Wright, que foi co-protagonista, juntamente com Spacey, nas últimas cinco temporadas da série.

Nesta segunda-feira (4), Ted Sarandos, chefe de conteúdo do serviço de streaming anunciou que as gravações da sexta temporada serão retomadas em janeiro de 2018. Ainda não há uma previsão para a volta de House of Cards, mas é esperado que os episódios cheguem em 2019.

Na ocasião, o executivo ressaltou que cerca de 2 mil pessoas estão envolvidas na produção da série.

A série protagonizada por Kevin Spacey, suspensa após acusações de assédio sexual ao actor, vai regressar em 2018. Rapp teria sido assediado sexualmente quando tinha apenas 14 anos. Segundo a Variety, estão programados oito episódios para esta temporada final da produção.

Bombeiro furta caminhão e tenta chegar à Esplanada dos Ministérios
Durante a perseguição, viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros acompanharam o veículo para tentar evitar acidentes. A PM não divulgou o nome do motorista, mas revelou que ele está lotado no 8º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM).

A Netflix quer provar que existe House Of Cards sem Kevin Spacey.

Com a saída do astro, especula-se que Frank Underwood seja dado como morto logo no primeiro episódio da nova temporada da atração.

A sexta temporada de House of Cards vai mesmo avançar, só que sem Frank Underwood, ou melhor, Kevin Spacey no papel principal.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL