'Ilha de Cachorros', de Wes Anderson, abre Festival de Berlim

Eloi Lecerf
Dezembro 5, 2017

"Ilha de cachorros", o novo filme de animação de Wes Anderson, vai abrir o Festival de Berlim de 2018, no dia 15 de fevereiro.

Anderson não é novato nestas andanças e regressa, assim, a mestre de cerimónia na capital alemã, depois de ali ter apresentado Grand Budapest Hotel, na abertura em 2012, tendo saído vencedor do Grande Prémio do Júri. Recorde-se que o cineasta americano mostrou ainda em competição na Berlinale os filmesThe Royal TenenbaumseThe Life Aquatic with Steve Zissou. E é a segunda animação da carreira de Anderson, após "O Fantástico Sr".

'House of Cards' retomará produção sem Kevin Spacey
Com a saída do astro, especula-se que Frank Underwood seja dado como morto logo no primeiro episódio da nova temporada da atração. A sexta temporada de House of Cards vai mesmo avançar, só que sem Frank Underwood , ou melhor, Kevin Spacey no papel principal.

"Isle of Dogs" acompanha a história de Atari Kobayashi, um garoto japonês de 12 anos de idade. Bryan Cranston, Edward Norton, Liev Schreiber, Bill Murray, Jeff Goldblum, Scarlett Johansson, Tilda Swinton, Greta Gerwig, Harvey Keitel e até Yoko Ono são alguns dos nomes que compõem o elenco.

Ilha de cachorros chega aos cinemas norte-americanos no dia 23 de março de 2018 e ainda não tem data marcada para estrear no Brasil. Estreia a partir de Abril nos outros territórios.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL