"Não o vejo a jogar no Real Madrid" — Suárez sobre Neymar

Vincent De Villiers
Декабря 5, 2017

Também veio Paulinho, que calou muitas bocas e está se apresentando em um nível muito alto desde que chegou. Chegaram outros futebolistas que contribuem muito, como Deulofeu, que já treinado no clube. "Ele ainda é um dos capitães do Brasil", analisa o uruguaio, que ainda continuou. Dembélé teve o azar de se lesionar no começo, mas quando estiver bem veremos como surpreenderá a muitos. "Agora, há muita especulação com os jogadores que podem vir e com outros que podem sair, mas continuamos desconhecendo isso".

Indagado sobre a falta de Neymar no Barcelona, Suárez afirmou que o amigo é um jogador especial.

Luís Suárez perdeu Neymar como colega de equipa no Barcelona no último defeso, mas não vê o brasileiro do Paris Saint-Germain a regressar a Espanha para vestir a camisola do Real Madrid. Além disso, falou sobre a decisão do brasileiro em ir para o PSG.

"Sinceramente, não vejo isso a acontecer". Eu sei como é Neymar e a admiração que ele teve por Barcelona e por seus companheiros de equipe. "Não o vejo agora a jogar pelo Real Madrid", completou.

Читайте также: Casos de HIV registram aumento no Brasil, diz Ministério da Saúde

"Ney é uma pessoa já madura e está consciente da decisão que tomou". Certamente ele fez isso com muita dor porque ele estava feliz aqui. A decisão foi dele e da família, não cabe a ninguém julgar.

Com vínculo até junho de 2021, Suárez soma seis gols em 18 jogos nesta temporada.

Por fim, Luisito falou sobre a sua atual fase, distante da artilheira das últimas temporadas, mas que deu uma aliviada após o gol no jogo passado, diante do Celta, pelo Campeonato Espanhol, no empate em 2 a 2. "Fico com raiva quando não posso ajudar o time".

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo