"Não o vejo a jogar no Real Madrid" — Suárez sobre Neymar

Vincent De Villiers
Dezembro 5, 2017

Também veio Paulinho, que calou muitas bocas e está se apresentando em um nível muito alto desde que chegou. Chegaram outros futebolistas que contribuem muito, como Deulofeu, que já treinado no clube. "Ele ainda é um dos capitães do Brasil", analisa o uruguaio, que ainda continuou. Dembélé teve o azar de se lesionar no começo, mas quando estiver bem veremos como surpreenderá a muitos. "Agora, há muita especulação com os jogadores que podem vir e com outros que podem sair, mas continuamos desconhecendo isso".

Indagado sobre a falta de Neymar no Barcelona, Suárez afirmou que o amigo é um jogador especial.

Luís Suárez perdeu Neymar como colega de equipa no Barcelona no último defeso, mas não vê o brasileiro do Paris Saint-Germain a regressar a Espanha para vestir a camisola do Real Madrid. Além disso, falou sobre a decisão do brasileiro em ir para o PSG.

"Sinceramente, não vejo isso a acontecer". Eu sei como é Neymar e a admiração que ele teve por Barcelona e por seus companheiros de equipe. "Não o vejo agora a jogar pelo Real Madrid", completou.

Casos de HIV registram aumento no Brasil, diz Ministério da Saúde
Outros casos de doenças sexualmente transmissíveis também têm aumentando entre os mais jovens, como sífilis e gonorreia. No país, anualmente cerca de 15 mil pessoas morrem em decorrência da doença.

"Ney é uma pessoa já madura e está consciente da decisão que tomou". Certamente ele fez isso com muita dor porque ele estava feliz aqui. A decisão foi dele e da família, não cabe a ninguém julgar.

Com vínculo até junho de 2021, Suárez soma seis gols em 18 jogos nesta temporada.

Por fim, Luisito falou sobre a sua atual fase, distante da artilheira das últimas temporadas, mas que deu uma aliviada após o gol no jogo passado, diante do Celta, pelo Campeonato Espanhol, no empate em 2 a 2. "Fico com raiva quando não posso ajudar o time".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL