Sheila, mãe do cantor, morre aos 92 anos — Elton John

Rebecca Barbier
Dezembro 5, 2017

Foi assim que o cantor britânico informou que a mãe, Sheila Farebrother, morreu na manhã desta segunda-feira, aos 92 anos.

"Estou muito triste por dizer que a minha mãe morreu esta manhã". "Eu a vi pela última vez na segunda-feira passada e estou em choque", continuou. Obrigado por tudo. Eu vou sentir muito a sua falta. Sheila também guardava algum ressentimento por o filho não ter visitado o padrasto no seu leito de morte em 2010.

Numa entrevista ao "Daily Mail", em 2015, Sheila Farbrother contou que o filho lhe pediu para cortar relações com dois amigos e ela se recusou a fazê-los.

Relator conclui voto sobre recurso de Lula contra condenação na Lava Jato
Após a conclusão do voto do relator, o processo vai para o desembargador Leandro Paulsen, revisor do caso na 8ª turma do TRF-4. O conteúdo de sua argumentação é sigiloso e apenas os outros dois desembargadores da 8ª turma têm acesso ao conteúdo.

Elton John, 70, recorreu ao Twitter para partilhar notícias devastadoras com os fãs.

Elton John e a mãe passaram anos sem se falar, supostamente por um desentendimento entre ela e o marido do cantor, David Furnish.

Contudo, Elton John voltou a falar com a mãe em maio. "Eram dois anéis para o pénis com diamantes incrustados", revelou Elton John, soltando gargalhadas ao público da plateia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL