Vai ter sangue! | Tarantino pode dirigir futuro projeto de Star Trek

Rebecca Barbier
Dezembro 5, 2017

A Paramount procura agora uma equipa de escritores que possa criar um argumento baseado na ideia de Tarantino e se tal for feito, Tarantino poderá tornar-se no realizado do filme, assistido por Abrams na produção.

Abrams, a franquia de Star Trek poderá contar com as ideias e direção de Quentin Tarantino.

Abrams já dirigiu dois capítulos da franquia, antes de ser contratado para comandar "Star Wars: o despertar da Força" (2015). A ideia poderá ser surpreendente, mas poderá estar cada vez mais perto de acontecer.

Deborah Secco publica homenagem à filha no Instagram
Maria Flor completa 2 anos esta segunda-feira, 4 de dezembro, mas já teve direito a uma mega festa no domingo. Quem assina a organização é a produtora de festas Roberta Niemeyer .

Esta será a primeira vez que os fãs assistiriam a um trabalho de Tarantino que não é original e também seria a sua primeira vez a trabalhar no género de ficção científica, sem esquecer que é Star Trek.

Tarantino viu o seu filme adiado para Agosto de 2019, o novo projecto, para já intitulado como#9, uma referência ao nono filme do realizador, terá como ideia principal o ano de 1969 e vários temas como pano de fundo:os assassinatos coordenados por Charles Manson, amissão Apollo 11, oFestival de Woodstockeo primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA, isto segundo aVariety.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL