Ator é demitido da série The Ranch após acusações de estupro — Netflix

Rebecca Barbier
Dezembro 6, 2017

Na sequência "de discussões em curso, o Netflix e os produtores" escreveram os argumentos de forma a que a personagem de Danny Masterson deixe de participar na série.

A Netflix demitiu Danny Masterson do seriado "The Ranch" após as acusações de estupro e assédio sexual contra o ator. "Segunda-feira foi o seu último na série e a produção será retomada no início de 2018 sem ele", disse a empresa em comunicado oficial.

Antes de ser demitido, Masterson gravou os 10 primeiros episódios da 3ª temporada de The Ranch.

Reembolsos de refeições suspensos por indícios de irregularidades — Bombeiros
Segundo a TSF , o relatório adianta que a grande maioria dos operacionais não teve este problema com a alimentação. Os casos abrangem 12 associações de bombeiros.

Masterson ainda aparecerá na segunda metade da 2ª temporada, que estreia em 15 de dezembro e já tinha sido gravada, e poderá aparecer em partes do terceiro ano, em que sua ausência sera abordada. Após 13 anos, o Departamento de Polícia de Los Angeles decidiu abrir uma investigação quando outras três mulheres acusaram Danny Masterson de assédio sexual.

Assim que a notícia foi publicada, uma petição pedindo que a Netflix cancelasse "The Ranch" ganhou apoio de mais de 40 mil pessoas.

O ator Danny Masterson, de 41 anos, foi demitido da gigante do streaming Netflix. Desde o primeiro dia, eu neguei as alegações absurdas contra mim. Ele também ficou conhecido por seu papel em That '70s Show, ao lado de Ashton Kutcher. Neste país, você é presumido inocente até que se prove o contrário. "No entanto, no momento atual, parece que você é culpado no momento em que é acusado", lamentou. A saída de Masterson se dá por conta de denúncias de estupro e segue uma tendência da plataforma em cortar todas as ligações com atores que estão sendo acusados desse tipo de crime, como no caso de Kevin Spacey em House of cards.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL