Benfica despede-se com outra derrota

Vincent De Villiers
Dezembro 6, 2017

Confirmou-se o pior cenário.

'Encarnados' perderam na receção ao Basileia, por 2-0, e averbaram o pior registo de uma equupa portuguesa na Liga dos Campeões: seis derrotas nos seis jogos da fase de gripos.

Sheila, mãe do cantor, morre aos 92 anos — Elton John
Elton John e a mãe passaram anos sem se falar, supostamente por um desentendimento entre ela e o marido do cantor, David Furnish . Sheila também guardava algum ressentimento por o filho não ter visitado o padrasto no seu leito de morte em 2010.

O Benfica terminou, assim, em último lugar, não somando qualquer ponto. Mas uma péssima entrada na partida deu vantagem ao Basileia logo aos cinco minutos, com Elyounoussi a surgir solto na área a finalizar um centro de Lang. Na segunda metade, Rui Vitória lançou Jonas e Gabriel Barbosa para o ataque, numa tentativa desesperada de chegar ao empate, mas foi o Basileia a marcar de novo, num lance de bola parada, por Oberlin, que aproveitou novo desleixo da defesa benfiquista.

Este Benfica já não escapa ao rótulo de conjunto encarnado com pior desempenho nos grupos da liga milionária, mas ainda pode evitar ser a mais desastrada equipa lusa na história da competição.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL